sábado, 26 de abril de 2014

Imagine Hot com Liam Payne ~ Coma-me

(os links abaixo contém gifs, ou seja, não abrir com alguém por perto)

SeuNome P.O.V

Eu tinha acabado de chegar da escola. Meu irmão como sempre inventou uma desculpa para não ir me buscar na escola, mas tá beleza, eu estou acostumada. O filhinho querido da mamãe e do papai, faz o tipo esportivo, um dos melhores do time de basquete do grêmio estudantil da faculdade em que ele estuda. 

Joguei meu material no sofá e fui à cozinha tomar um copo d'água, estava um pouco suada. "Will me paga por isso" pensei. Catei meus materiais jogados do sofá e fui para o meu quarto ler meu livro preferido pela 1562306556 vez.

[...]

Acordei com meu livro no meu rosto, me arrumei na cama procurando meu celular. 2:30 p.m. Ouvi um barulho de porta e previ que fosse Will chegando agora em casa. Saí do meu quarto bufando, é agora que o pau vai quebrar. Desci as escadas berrando ele, xingando, fazendo barraco mesmo. 

-CADÊ TU SEU FILHO DA MÃE?! -dei de cara com um garoto, muito gato. Corei.- Am.. Quem.. é você? -disse me encolhendo diante do gostosão que ria de mim, muito meigo e ao mesmo tempo muito comível.

O cara estava sem camisa, com todos aqueles gominhos à mostra, o quê eu não daria para tocá-los. Gemi baixo. Sua blusa no ombro só o deixava mais sexy, e seu peito um pouco suado, my gosh. Uma barba semi cerrada de matar qualquer uma e aqueles olhos brilhantes e expressivos. Não posso brigar com Will, tenho que agradecê-lo por ter amigos tão gatos que frequentam nossa casa.

-Liam Payne senhorita. -beijou minha bochecha.
-(SeuNome), prazer. -sorri- Cadê o Will? -disse olhando em volta e não o vendo.
-Tá no quarto dele arrumando o XBox pra gente jogar. 
-Ah..Tá. -fiquei meio sem graça. Ele subiu me deixando observar suas costas bem definidas pulando os degraus.

"Coma-me" falei baixo quando já não era possível que ele me ouvisse. Subi pelas mesmas escadas correndo para o banheiro do andar de cima. Bati forte a porta, sentando-me de pernas abertas em cima da tampa do vaso sanitário enfiando a mão por dentro do meu short após desabotoá-lo e começando movimentos circulares, intensos e prazerosos em meu clítoris, fechei meus olhos, desfrutando da massagem. 

Liam P.O.V

-Hey brô, onde é o banheiro? Tô necessitado.
-Tem um aqui em cima. No final do corredor. -apontou a direção vidrado na tela da Tv e sem desgrudar um segundo do controle.

Saí do quarto dele encostando a porta e me aproximando da porta que previ ser a do banheiro, ouvi alguns gemidos mas ignorei achando que fosse algum outro ruído estranho. Entrei no banheiro e fiquei parado vendo aquilo. A irmã dele se masturbava, seus lábios secos, seus dedos ágeis, seus seios médios e durinhos. Senti meu membro roçar em meu short.

'Essa não é pra você Liam" não comer as irmãs dos parças é tipo um código de honra entre a gente. Mas aquelas mão estavam me convidando à fazer isso, olhei para baixo tentando evitar a visão e colocando minha mão sobre minha ereção visível agora. A garota ainda não havia percebido minha presença, sua expressão exprimia um sentimento de prazer sofrido sexy. Tentava abafar seus gemidos.

Foda-se esse negócio de não comer irmãs dos amigos. Tranquei a porta interrompendo o momento da garota que saiu de sua posição ficando totalmente vermelha e assustada. Seus olhos se arregalaram para mim que fui até ela relaxando-a e abrindo novamente suas pernas. Fiquei de joelhos e comecei a beijar suas partes em movimentos com meus lábios e língua.

-Meu.. Meu deus! Eu nem te conhe.. AI! -gozou quando enfiei dois dedos nela, aumentei a velocidade durante seu orgasmo e não parei quando acabou- CARALHO! Me come!
-O quê você acha que eu vou fazer? -ri tirando meu short e a puxando para me chupar.

SeuNome P.O.V

O tal do Liam, entrou no banheiro e sem que eu o notasse me observou em seguida me lambendo até meu orgasmo. Seu jeito selvagem de me conduzir até seu membro implorante por minha boca me molhou mais do que eu já estava. Esse garoto está conseguindo me tirar da consciência. E se o Will sentir nossa falta?

-Ahhn, isso, assim. -disse em tom de gemido. Segurou meus cabelos com  uma de suas fortes e toscas mãos impulsionando meu queixo à bater em suas bolas.

Ainda sem desgrudar minha língua da extensão do pênis de Liam, fui conduzida até o tapete junto a ele que se sentou me deixando de pernas abertas para poder me massagear enquanto o massageava, uma troca de favores justa.

Nossos corpos gritavam numa harmônia violenta. Talvez eu ter perdido minha virgindade na semana passada com o Rick não tenha sido tão ruim quanto pensei, afinal agora posso desfrutar de uma transa sem culpa de "Ah, perdi minha virgindade com qualquer um.". Embora esteja meio tensa pelo tamanho do amigão de Liam, não sei se é normal afinal... Só transei uma vez, mas o do Rick não dá nem a metade desse. Arregalei meus olhos apertando meus lábios no membro dele fazendo-o arfar.

Minha saliva se manifestava constantemente deixando aquelas partes do homem completamente afogadas nela. Novamente me puxou para ele, dessa vez para beijá-lo dividindo seu gosto, sem parar de masturbá-lo com minhas mãos, limpei o canto de meus lábios sorrindo maliciosa e sendo respondida com um beijo de língua anormal. 

Me soltei dele tirando minhas mãos que percorriam seu tanquinho despido e quente posicionando-me para que ele me penetrasse. Ele segurou seu membro duro por um momento, passando seus dedos sobre a cabeça do mesmo uniformizando a baba para que deslizasse mais rápido para dentro de mim. Depois colocou devagar a cabeça do membro, gemendo o tempo todo, acho que seu apertadinha.

-Aiê! -bufei me segurando na pia e olhando para ele que tinha uma expressão excitante e intensa.
-Mmm. -pois suas toscas mãos sobre minha bunda ainda devagar nos movimentos, quase parando para se acostumar. Doía muito, mas era tão gostoso quanto doído, o que só me fazia querer mais, sem parar. Sem avisá-lo intensifiquei os movimentos em 100% o fazendo gemer alto- Puta que.. Mmmm!

Ri da expressão dele e continuei os movimentos. Ambos gemíamos e arfávamos, mesmo sabendo que meu irmão estava do outro lado do corredor o que só deixava tudo melhor. Mudamos de posição, agora eu estava de frente para ele na posição papai e mamãe mesmo, ele apertava meus seios por vezes mordiscando meus mamilos me deixando louca de tesão.

-Me chupa! -me empurrou pro seu membro e o obedeci fielmente. 

Parei de chupá-lo e subi até o pendurador de toalhas me segurando com os dois braços, Liam deu um pulo se pondo de pé se masturbando e se posicionando para me penetrar, em um pulo agarrei-o pelas pernas e ele segurou minhas pernas penetrando minha vagina me encarando, eu o encarava demonstrando tanto prazer quanto ele. Nossos movimentos estavam sincronizados num ritmo frenético onde eu impulsionava minhas partes ao mesmo tempo em que ele impulsionava as deles.

-Você é muito.. -tapei a boca dele desprendendo uma de minhas mãos do lugar onde estavam, Liam se desequilibrou soltando uma de minhas pernas nos fazendo cair, nossas partes caíram uma em cima da outra rápido fazendo com que seu membro me penetrasse até meu útero, ele gemeu alto gozando em mim, gritei com a dor.

Ficamos sentados no chão, na mesma posição em que caímos, qualquer movimento provocaria um orgasmo em mim, o olhei, ele puxava meus lábios para os deles os mordendo sem delicadeza. Gemi. Havia esquecido de Will.

-Liam? É você que está no banheiro?! -Will disse batendo, sua voz era de preocupação. Eu e Liam nos entreolhamos tensos, sem nos retirar um do outro- Liam?
-SOU EU SIM! -berrou- To meio mal cara, já saio.
-Ok, se precisar de ajuda me grita. 
-Beleza brô. -o olhei com malícia rindo.
-Não se mova! -ordenei ao ver que ele se preparava para sair.
-Porquê? -falou com uma careta.
-Qualquer movimento pode ser fatal. -ri e ele entendeu.

Abriu minhas pernas como em uma abertura me penetrando mais rápido que penetrara em toda a transa me fazendo arfar e gemer de raiva pela sua atitude e de prazer pelo orgasmo que chegara. Segurei seu cabelo despenteado o forçando a ir mais rápido ainda. O infeliz conseguiu de alguma maneira apertar meus mamilos de um jeito que fizeram chegar ao ápice no mesmo segundo, sem desacelerar nos movimentos.

-Filho da puta! -gozei nele me encolhendo.
-Gostosa. -me beijou a testa se vestindo rapidamente- Qualquer dia venho te fazer uma visita -piscou da porta saindo pela mesma.

Fiquei reestabilizando meu corpo contraído, escorregando pelos ladrilhos do chão. Gostoso do caralho. Chega me fode e sai, talvez eu goste disso. Rick... Tomara que você me esqueça. Ri pensando no jumento que acabara de e comer, depois dele, só ele mesmo. Juro.

Falem sério, gostaram? Eu gostei, mas quero saber de vocês.
To tarada, mds '-'



5 comentários:

  1. MENIINA... EU ACABEI DE DESCOBRIR SEU BLOG... MDS... TU EH MTO LOKAAA... MAS EU TO SIMPLESMENTE AMAAANDOO SEUS IMAGINES!!! ^O^

    ResponderExcluir
  2. Adorei :3 ♥ Sobre os gifs " Oh My Josh " Ameei

    ResponderExcluir
  3. Acabei de descobrir teu blog também e ele é top

    ResponderExcluir
  4. OMG 😱😱😱 acabeiiii de ler esse imagine ... tem que ter a continuaçãooooo..... mds liiiaaaam seu gostosoooo

    ResponderExcluir