terça-feira, 1 de outubro de 2013

Imagine Hot com Niall Horan ~ Café da manhã



Minha primeira noite com meu namorado finalmente aconteceu, e ele não é nada mais nada menos que um dos maiores astros teens, Niall James Horan. Esse é o motivo de nunca assumir nosso namoro na mídia, por medo. Sei que todas Directioners acham que o mais responsável e blá blá é o Daddy, no caso Liam, mas vão por mim. Ele não é tudo isso. Já o Niall é todo conservador, nós já namoramos à 1 ano, 3 meses e 13 horas. E se você acha que fui eu quem contei isso se engana, foi meu complicado&perfeitinho que me contou noite passada.
Eu esperava por essa noite há muito tempo, mas Niall sempre negava (com a desculpa de eu ainda ser virgem), já estava começando a desanimar mas ontem ele me surpreendeu, não é que eu seja assanhada nem nada, mas que queria perder minha virgindade com alguém que eu realmente amasse e eu já tinha encontrado essa pessoa. Eu pensei que seria mais uma de minhas tentativas falhas de transar com ele mas ele cedeu e foi maravilhoso.
Abri meus olhos dando liberdade para a luz que penetrava pela janela do quarto de Niall refletisse em meus olhos me incomodando por alguns instantes, ouvia uma música mansa e uma voz angelical. Por um momento pensei estar em um sonho mas logo que raciocinei me lembrei onde estava e que a voz era do meu batatão.

Me sentei na cama ainda com as pernas cobertas me despreguiçando.

-Bom dia!
-Bom dia, como minha princesa dormiu?
-Muito bem; sorri lembrando da noite passada e mordendo meus lábios inferiores propositalmente.
-Espera um pouquinho aí; se levantou beijando minha testa e saindo do quarto. Caí sobre a cama rindo feito uma idiota.
Niall apareceu depois de uns minutos na porta com uma bandeja farta de café da manhã que em mãos.
-Eu não te mereço sabia?!; ele sorriu e encostou a bandeia na cama se sentando ao meu lado.
Peguei um morango e mordi a ponta, Niall passou uma mecha do meu cabelo para trás de minha orelha sussurrando um 'Você é perfeita' que me fez corar.
-Você é mais! -levei meu morango à boca de desenho perfeito de Niall.
Comi um pouco mais mesmo estando sem fome, deitei no peito nú do nini e ficamos parados por um tempo só desfrutando a presença um do outro e transmitindo nosso calor. A respiração dele era tranquila e eu tentava manter a minha no mesmo ritmo, sem sucesso.
-Quer saber de uma coisa?; disse.
-Hum?; Niall falou soltando um ar pesado dos pulmões.
-Eu te quero.
-Mmm tá, eu também te quero minha rainha.
-Fofinho ;3 -selei seus lábios- Mas eu te quero mesmo, aqui e agora!
-Anjo? ; perguntou desentendido.
Tapei a boca dele com a mão e o selei demoradamente. Me coloquei em cima dele com as pernas em seus lados e comecei a desabotoar a camisa que usava dele.
-Mas agor..
-Shhh!
Terminei de tirar minha camisa e comecei a beijá-lo calmamente, não queria que esse momento acabasse tão rápido. Olhei para a bandeja de café da manhã e vi a vasilha com o mel, o qual eu não tinha nem tocado. A peguei e despejei um pouco sobre o peitoral de Niall limpando com a língua até a barra de sua calça. Ele parecia gostar e ria um pouco por ter cócegas.
-Minha vez girl >.<
Tirou minha calcinha (minha única peça de roupa) pegou o mel e despejou sobre meus mamilos os chupando rapidamente antes que o mel pudesse escorrer, eu me contraía tentando me acostumar com aquela sensação deliciosamente frustrante. Depois de sugar meus mamilos, tratou de fazer uma trilha úmida por meu abdômen até chegar a minha intimidade.
Nial sugava meu clítoris delicado e ao mesmo tempo rápido e feroz, aquela definitivamente era a melhor sensação e a que mais me fazia arfar e gemer.
Me penetrou com dois dedos vagarozamente e eu gema mais.
-Geme princesa, geme pra mim; eu obedecia.
-oh Niaaall, me.. me fodee!; ele parou com os dedos e rápidamente me penetrou.
-Ahhh ; gritei de prazer.
-Que foi? Te machuquei? -perguntou preocupado.
-Nã..Não, só continua! Por favor!
Ele aumentava a velocidade das estocadas à medida que eu me acostumava e pedia que ele acelerasse. Nós estávamos numa posição bacana, com ele meio que me abraçando mas eu queria tomar controle então fiquei por cima rebolando em seu quadril enquanto ele o empurrava para mim provocando à nós dois mais prazer. Ele gemia.
-Meu amor, geme meu nome. -rebolei mais ainda.
-(TEUNOME) você é muito... Gostosa!
-Ohh, Ahh. Eu não vou aguentar muito.
-Nem eu.
Depois de um tempinho caí molemente sobre Niall me contraíndo com ele ainda dentro de mim.
Mas ainda queria vê-lo gozar, então voltei a rebolar em seu quadril só que ainda mais rápido e fortemente.
Quando percebi que Niall não aguentaria muito desci rapido para seu membro chupando com força e muito rápido enquanto ele gemia muito alto, eu adorava aquilo, era delicioso o som de seu gemido.
O líquido quente desceu pela minha garganta e subi até seu peito novamente. 
Ficamos ouvindo o som de nossas respirações completamente diferente ds tranquílas de antes para as que precisavam mais de ar. O selei e fui para o banho relembrando de todos os momentos inesquecíveis da noite anterior e de agora, e como ele foi extremamente delicado e meigo comigo.
Minha primeira vez não podeira ser mais perfeita se não com Niall James Horan.

5 comentários: