quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Imagine hot com Zayn Malik ~ Super Mercado



Eu cheguei muito cansada em casa, o dia tinha sido um daqueles muito cansativos, em que todos os problemas aparecem de uma hora pra outra e que mais parecem surgir de propósito. Eu trabalhava como empresária e hoje tinha ido à quatro reuniões.

Cheguei exausta em casa, e assim que adentrei meu duplex, que era um exagero para uma pessoa solteira admito, me joguei no sofá (morta) tirando meus sapatos e os jogando em algum canto daquela sala enorme, aliviando a dor que carregavam.

Liguei a TV e procurei a algo interessante para assistir, meu estômago roncou e me lembrei que não tinha comido nada desde o almoço. Fui até a cozinha, abri a geladeira e nada de bom, abri o armário e nada de novo. PUTS! Me lembrei que fiquei de fazer as compras do mês semana passada, é que na vida corrida nunca sobrava tempo, não faz mal tem um super mercado pertinho aqui de casa.

Pus meu salto no pé novamente e fui ao mercado, havia um bolinho de gente na entrada do mesmo, mas eu tinha tanta pressa de voltar pra casa que nem dei atenção. Peguei um carrinho médio e fui em direção ao corredor de frios e congelados. 

Procurei onde estavam as pizzas, sabia que não era saudável comer esse tipo de coisa, mas não tinha escolha e nem disposição. Peguei duas caixas de pizza, e fui nas geladeiras buscar algo para beber. Procurei uma coca zero, ela estava na parte de cima e vi que não conseguiria alcançá-la. Um moreno bonito, que mais parecia um fugitivo tentando se esconder da polícia, quis me ajudar.

Xx: Precisa de ajuda?- perguntou se aproximando.
Eu: Por favor.- ele me alcançou a coca.- Obrigada.- disse colocando a coca no carrinho de compras. O bolinho de garotas estéricas que antes se formava no saguão de entrada, começou a invadir o mercado e o moreno ficava cada vez mais assustado com a situação. -Como você se chama? -ele olhava pra multidão com os olhos arregalados- Ah! Você ta com algum problema?
Xx2: OLHA LÁ ELE!!! - uma garota gritou nos apontando. Logo todas aquelas meninas nos procuravam correndo.
Xx: Vem comigo que eu te explico!- ele me segurou pelo braço e saímos correndo, nos abaixando por entre as prateleiras para não sermos notados, aquele garoto podia ser um maníaco, mas eu me via tão encantada, tão hipnotizada por ele, que era como se nada mais importasse pra mim.
Eu: Pra onde nós estamos indo?- disse rindo um pouco.
Xx: Pra onde essas garotas não possam nos ver!- entramos em uma porta que ficava meio escondida e tinha uma placa escrita "Somente Funcionários", nem ligamos, só entramos e trancamos a porta (a chave estava na porta), estávamos sem fôlego nenhum. Dentro da porta havia uma enorme quantidade de produtos, calculei que fosse o estoque.
Eu: Agora você pode me explicar isso tudo? -disse me sentando em uma caixa.
Xx: Bem, meu nome é Zayn Malik, e eu sou o que se pode chamar de...- o interrompi.
Eu: Fugitivo? -rimos.
Zayn: Também, mas eu ia dizer Astro Teen, essas meninas todas aí fora são minhas directioners -fiz uma cara de quem estava boiando. -Ok, ok eu sou famoso e essas são minhas fãs!
Eu: Ham, e quanto por tempo será que elas vão ficar aí fora? Hein? -ele me olhou com uma cara de desânimo.
Zayn: Geralmente elas ficam umas duas, três horas.
Eu: Ótimo! Eu tô exausta, com fome, encontrei um "Astro Teen" super famoso e que eu não conheço, e agora estou presa no estoque de um super mercado com ele! -bufei, ficamos quietos alguns minutos.
Zayn: Desculpa, é que eu não queria ficar preso aqui sozinho.- choramingou.
Eu: Não, esquece, eu é que fui dura demais com você, mas isso foi sacanagem sua Zayn!
Zayn: Okay, eu admito. Mas nós podemos fazer isso ficar muito melhor,e de um jeito muito gostoso. -me olhou com malícia e encarou meu decote se aproximando.
Eu: Aé, é? - já sabia oque ele tinha em mente e eu também queria isso. Fazia mais de três meses que terminei com meu namorado, e nunca tinha tempo de sair pra me "divertir", então você deve imaginar como eu estava sofrendo ~risos~, e além do mais, Zayn era muito atraente e sentia algo por ele que jamais senti por outro alguém.
Zayn: É!- dizendo isso começou o mais delicado beijo de minha vida. 

Era impressionante como um beijo daquele moreno podia me passar tantas sensações que eu jamais pensei que pudesse sentir, aquele beijo era sensual e ao mesmo tempo delicado, explorávamos cada canto de nossas bocas, seu beijo era doce, e ao mesmo tempo cheio de fogo, sinceramente eu acho que não vou encontrar todos os adjetivos para descrever aquele beijo. Ele apertava minhas coxas ficando entre elas, isso sem cortar nosso beijo. Ele começou a colocar suas mãos embaixo de minha saia enquanto começava beijos em meu colo, e eu apenas jogava minha cabeça para trás, era a única coisa que conseguia fazer.

Comecei a tirar sua camisa, achei gozado o que estava escrito nela "Crianças legais não dançam", Zayn começou a desabotoar minha blusa e "arrancar" minha saia, me deixando somente de sutiã e calcinha, naquele momento eu só conseguia pensar nele me possuindo, era o que eu mais queria.

Eu já estava excitada, e de repente Zayn põe dois dedos em mim (por dentro da calcinha), me estimulando, soltei um gemido de prazer e ele riu, sabia que ele queria me provocar, mas adorava essa provocação, Zayn usava a mão que lhe sobrará pra brincar com meus seios já nus, os lambia e de vez em quando os mordiscava meus mamilos. 

Senti meu orgasmo chegando, Zayn me penetrou com esses dois dedos enquanto estava em orgasmo, o que só aumentava meu prazer. E quando tudo não parecia ter como melhorar, Zayn põe mais um de seu lindos dedinhos em mim. Não me contive.

Eu: Chega! Agora é minha vez! -desci rapidamente da caixa, deixando Zayn me encarar surpreso. -encosta na caixa.
Zayn: Ok. - encostou-se no caixote em que antes eu me sentava.
Depositei um beijinho no canto da boca suculenta de Zayn, fui descendo vagarosamente minhas mãos arranhando seu abdômen até chegar a barra de sua calça, abri a mesma, notei a ereção já avançada de Zayn. Dei um risinho misterioso propositalmente quando abaixei sua boxer da Calvin, Zayn me olhou como se quisesse dizer "vai com calma" o que é óbvio que fingi não entender, abocanhei com vontade seu membro fazendo Zayn soltar um gemido alto, olhei pra ele com tom desaprovador, dava lambidinhas no inicio, às vezes colocando todo o membro dentro da minha boca, pois era meio desconfortável colocar tudo devido ao tamanho.

 Zayn segurou meus cabelos fazendo movimentos de vai e vem com a minha cabeça para seu maior prazer, me levantei ainda masturbando seu membro apenas para olhá-lo em seu orgasmo, ele fazia uma cara meio escrota, mas imagino que eu fazia uma bem mais ~constrangimento on~.

Então né, nos beijamos novamente, dessa vez um beijo completamente violento e excitante, Zayn me virou de costas para ele me deixando apoiada na mesma caixa de antes, encaixou-se em mim me fazendo soltar um "gritinho", fazia movimentos de vai e vem com a cintura ao mesmo tempo que me masturbava, era muito bom poder senti-lo dentro de mim  e depois de alguns minutos nessa posição sentimos que ela já estava desconfortável, Zayn se sentou na tal "Caixa dos Prazeres" e eu me sentei em seu colo e de frente para ele, é complicado, ficamos entrelaçados ali, fazendo movimentos com nossos quadris e gemendo muito. 

Senti meu sangue ferver e pensamentos muito impuros que à essa hora já não eram mais tão impuros assim surgir em minha mente, isso só significava que meu segundo orgasmo chegara, eu me contorcia de prazer, sabia que Zayn ainda não atingira seu ponto e que também queria chegar lá, então comecei com cavalgues voltados somente para satisfação do "gostosão". 

Logo Zayn também chegou ao seu ápice batendo em minhas coxas. Me levantei nos desencaixando, fui me vestindo enquanto Zayn continuava lá lindo e belo sentado no caixote me observando.

Zayn: Isso foi realmente, muito bom! -dei um risinho. 
Eu: Concordo!Você não vai se arrumar, não?- fez sinal de negação.- por?
Zayn: Já se esqueceu da multidão que está aí fora?
Eu: Shit!
Zayn: Nem liga, já temos o que fazer.- sorriu malicioso. -me abraçou por trás desfazendo todo meu trabalho de abotoação. Me virei pra ele segurando sua nuca e o beijando ferozmente.

4 comentários:

  1. *OOOOOOOO*
    #MortaFeatEnterrada
    Amei *u*

    ResponderExcluir
  2. Esse imagine me iludiu mais do q todos q já li :P

    ResponderExcluir
  3. calma gente eu vo ali no mercado e ja volto... qm sabe dou a sorte de encontrar um Zayn pra pegar a coca pra mim kkkkkkk

    ResponderExcluir