terça-feira, 27 de novembro de 2012

Imagine Hot com Niall Horan ~ Happy Birthday





Você e Niall já namoravam há um ano, mais como eu posso dizer... Nunca passaram dos limites. Hoje era o seu aniversário de 18 anos e como seus pais estavam em uma viagem de trabalho seu namorado te convidou para passar seu aniversário com ele. 

Quando você chegou em casa dele estavam todos seu amigos, inclusive os garotos da banda, era algo que você realmente não esperava.


Todos: Happy Birthday!!!

S/N: Niall James Horan! Eu não acredito que você fez isso! - berrou, mais não estava com raiva, apenas surpresa.
Niall: Gostou da surpresa amor? - Muito fofinho.
S/N: Claro amor, mais você bem que podia ter me avisado né?!
Niall: É mais aí não seria mais surpresa. - assenti, e ele me selou.
Louis: A boneca ta ficando velha!- chegou ele e os garotos.
S/N: Cala a boca, seu chato! - disse enquanto ele me abraçava.

Todos me deram parabéns e presentes. Chegou a parte mais esperada, não por mim nem pelos outros... pelo Niall. Era a hora do bolo. Comemos e todos foram embora. Eu ajudei o nini a dar uma ajeitada nas coisas.


Niall: Amor, você quer que eu te leve pra casa agora? - hesitei.

S/N: Como assim? Eu ainda nem ganhei o que eu queria! - falei maliciosa.- ainda é meu aniversário esqueceu?
Niall: Ué, mas... - tapei a boca dele e o empurrei no sofá - Ah, entendi!

Comecei a beijá-lo, e o beijo ficava cada vez mais ardente e eu ficava cada vez mais excitada. Ele nos virou e ficou por cima de mim, seus beijos foram descendo e ele já chupava meu pescoço, oque me fazia soltar leves gemidinhas. Parei por um segundo.


Niall: Que foi?!

Vc: Tem camisinha aí? - fez um gesto negativo - pega lá na minha bolsa. Rápido! - ele voltou.
Niall: De onde paramos? -disse tirando a camisa e me beijando mais ainda.
Tirei minha blusa enquanto ele tirava meus shorts e os dele, ficamos só de roupas íntimas. Deitei ele ficando por cima dele no sofá e comecei a tirar sua cueca boxer green pois ela já estava em alto relevo. Quando tirei pude ver o tamanho do amiguinho do nini que não era pequeno não e já estava meio... durinho, olhei pra ele e ri.

Niall: Que foi?! Não é só o Harry que é bem dotado como todo mundo diz não! - ri mais.


Nini ficou em pé eu eu agachada e comecei a por o preservativo só com a boca o que fazia o nini gemer, coloquei e comecei a chupar seu amiguinho inteiro, então nini segurou a minha cabeça pra eu ir mais rápido e dar à ele mais prazer. 


Após grandes gemidos e muita baba Niall me deitou no sofá, abriu minhas pernas e começou a dar uma ''massagem'' na minha amiguinha ainda vestida oque me fez molhar, nini me agarrou e eu prendi minhas pernas nele. Então ele nos levou para o seu quarto e me deitou em sua cama. Tirei meu sutiã quanto vi minha calcinha sendo jogada para sei lá onde.


Estávamos completamente nus e completamente excitados mais como aquele momento tinha que ser perfeito resolvi começar, nos virei massageei um pouco o amiguinho do nini que à essa hora já tava se matando de gemer e sentei nele, dei um gritinho de leve e comecei a rebolar e a quicar em seu membro. 


Deitei pro lado e Niall se levantou ficando entre minhas pernas abertas e fazia movimentos leves oque não estava me satisfazendo, mesmo eu soltando gemidos bem altos então o encoxei, Niall entendeu oque eu queria e pegou velocidade.


Em  meio a muitos gemidos e gritos senti um líquido quente escorrendo de mim e nini caiu molemente  do meu lado, subi nele e ele me abraçou e começou novos movimentos, desta vez mais prazerosos por causa da minha amiguinha estar mais lubrificada, depois de muitas investidas nini entrou no ápice do prazer pela segunda vez e você também sentiu que chegou ao melhor do seu prazer.


Vocês se deitaram, e você se viu envolta pelos braços do seu amado pensando que o seu aniversário não podia ter sido melhor.

Niall: Você é muito boa nisso, sabia?
S/N: Só foi bom por que eu queria isso, mais queria com você! - nos beijamos novamente e dormimos, um abraçado ao outro.

3 comentários:

  1. Fofa vou te dar um conselho,não coloca essa coisa de *amiguinha ou *amiginho pq fica muito infantil,outra coisa usar o apelido da pessoa principalmente quando é fofinho deixa a relação broxante.E uma última coisa,não dá para fazer sexo oral com camisinha ok.De resto o imagine está ótimo

    ResponderExcluir