terça-feira, 27 de novembro de 2012

Imagine Hot com Harry Styles ~ The Cake



Você estava em casa com seu namorado curtindo a tarde assistindo filmes e comendo pipoca, um abraçado ao outro como qualquer outro casal de apaixonados.


SeuNome P.O.V

Harry: Amor? - como resistir a uma fofura dessas?
Eu: Que foi bebê? - apelido carinhoso.
Harry: Sabe oque me deu vontade de fazer agora?
Eu: O quê? - lá vem ele com suas idéias românticas.
Harry: Deu vontade de cozinhar!
Eu: Anh?! Harry Edward Styles essa definitivamente não é uma boa ideia. - falei rindo.
Harry: Por favor. Vamos fazer um bolo! - estava tão animado que era até um pecado recusar.
Eu: Ta, bebê, vamos fazer esse seu bolo. - fomos pra cozinha - eu falo o que vamos precisar e você pega ok?
Harry: Ta bom. - falei tudo que íamos usar e ele pegou tudo. Começamos a fazer o bolo, na verdade eu dizia oque tinha que fazer e ele fazia por que era ele que tava com vontade de cozinhar e não eu.- Ô amor, você só vai ficar olhando eu fazer o bolo sozinho?
Eu: É, você quem queria cozinhar e não eu então.. - o engraçadinho encheu a mão de trigo e soprou em mim-  EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO HARRY! - disse enquanto ele caía na gargalhada, comecei a correr atrás daquele bobinho com três ovos na mão. Corremos pela casa inteira até ele ficar sem saída. - Te peguei sr. Styles! - atirei os ovos nele.
Caímos na gargalhada. Ficamos que nem dois bobos rolando no chão e fazendo a pior lambança na casa,  Harry estava me matando de rir de tanto fazer cócegas.
Eu: Para Harry!! - gargalhava. Harry parou e ficou me olhando com aqueles olhinhos verdes que tanto me encantavam.
Eu: Que foi bebê? - ele não se movia, apenas me olhava - Bebê, você ta bem?
Harry: Você é linda! - me selou e nos levantou.
Eu: Você também, seu bobo. - agora olhávamos pra zona que tava a casa- caramba nós exageramos, eu acho.
Harry: E eu acho que o bolo não vai sair.
Eu: Ué, por quê? - não entendi.
Harry: Por que quando você tava correndo atrás de mim eu derrubei a massa sem querer. - deu um sorriso forçado.
Eu: Eu não acredito! Ah, deixa a gente vai ter que limpar tudo mesmo.
Harry: Banho? - olhou pra mim com aquela típica cara de flerte dele.
Eu: Hum... - acho que um banho não seria nada mal mais acontece que eu sabia como meu namorado era e sabia que ele não queria apenas um banho. Mas ele não deixa de ser meu namorado por isso então... - Claro.
Harry: Uhuuul - me pôs em suas costas e saiu correndo até o banheiro enquanto eu ria e falava pra ele me largar.

Entramos no box com as roupas e ligamos o chuveiro, ficamos abraçados enquanto a água escorria por nossos corpos, nossas respirações se fundiam e um recebia o calor que o outro transmitia. Nos beijamos, era um beijo quente, carinhoso e explorador.Tirei a camisa dele (com sua ajuda) e ele tirou a minha blusa, tentou tirar meu sutiã mas  não conseguiu.

Harry: Caralho! Por que essa merda não abre? - apressado.
Eu: Calma Harry, deixa que eu te ajudo! - tirei meu sutiã e imediatamente Harry começou a brincar com meus seios.

Tiramos o resto de nossas roupas, nos lavamos, assim que terminamos o banho Harry me agarrou e me levou pra cama ainda molhada, nos beijamos mais ainda, ele chupava meus seios, e eu adorava aquilo, ele foi descendo os beijos para a minha borboleta, o que me deixava inquieta, ele sabia exatamente como me matar de prazer. Senti que meu primeiro orgasmo chegaria. Harry percebeu e rapidamente me penetrou, aquilo era muito bom mais ao mesmo tempo meio doído oque me fazia soltar gemidos e gritos. 

Ele me beijava a cada penetração, começou a gemer alto e logo caiu fraco, desci e comecei meu tratamento afrodisíaco nos membros do Harry que dava gritinhos abafados, subi e comecei a beijá-lo enquanto sentava em seus membros, Harry tentava fazer movimentos leves pra me ajudar e batia em minha bunda pois sabia que aquilo me deixada exitadíssima, senti que entraria em orgasmo pela segunda vez e ele também, era um momento único, sentíamos o tamanho do amor que um tinha pelo outro, caí molemente ao lado de Harry, que me beijou. 

Já estávamos completamente esgotados, o que nos fez adormecermos.
Acordei já eram 7 a.m. do dia seguinte, fui abraçar meu bebê mas só sentia lençóis e travesseiros, levantei assustada, procurando Harry. Vi um bilhete ao lado do abajur: 


Quando você acordar desça que eu estarei lá embaixo te esperando com uma surpresa! XxHarry

Achava tão fofos esses bilhetes que ele sempre escrevia pra mim. Desci as escadas e vi meu bebê no sofá assistindo, corri até ele e pulei encima dele tapando seus olhos.
Eu: Adivinha quem é?
Harry: Meu Amor! - se virou e me selou.
Eu: Que surpresa você tinha pra mim? - ele me guiou até a cozinha.
Harry: Tcharam!! O bolo!
Eu: Uau!! Você fez sozinho?
Harry: Aham, fiz pra você! - o selei, ele realmente era o amor da minha vida.

Um comentário: